Sessões ordinárias no mês: 7
I) PROJETOS DE LEI (10)
Obriga que os estabelecimentos que vendem bebida em lata expliquem, em placas indicativas, sobre a leptospirose.
Estabelece a disposição de água potável nas farmácias e drogarias do município.
Obrigatoriedade do Executivo em criar salas de leitura nos distritos.
Obrigatoriedade de afixação de cartazes contendo o artigo 4º do Estatuto da Criança e do Adolescente em hospitais, clínicas e postos de saúde.
Título de Cidadão Angrense (3) - Saulo F. Almeida, Alexandre Araújo V. Ribeiro, Honório Luiz Gastal Vargas.
Medalha Lopes Trovão (3) - Pedro Paulino da C. Salomão, Nelson Bezerra de Souza, Sebastião Andrade Filho.
II) INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS (58)
reserva de estacionamento para caminhões de transporte de peixe com manutenção higiênica (Centro);
construção/reforma de muro/escada/calçada (Monsuaba, M. do Martelo, Praia do Anil, S. Bento, M. do Carmo);
construção de rede de água (Sta. Rita);
calçamento/pavimentação (Abraão, Ariró, Bracuí, Praia do Bananal - IG);
iluminação (Ariró, Abraão);
colocação/substituição de orelhão (Bracuí, Ariró);
retirada/substituição de postes (Japuíba, Praia do Anil);
construção de passarela/passarela em rio (Japuíba, Bracuí);
construção de área de lazer/cobertura em quadra (Praia do Machado, M. do Tatu);
troca de lâmpadas (R. Peque e Pague - Bracuí, N. Itanema);
implementação de via de uma mão para entrada ou saída de veículos (Japuíba);
construção/alargamento de ponte (Bracuí, Sta. Rita);
construção de calçada em toda extenção da Estrada do Contorno;
limpeza e manutenção de coberturas das calçadas (Centro);
limpeza e instalação de telas de proteção em todos os bueiros (Centro);
limpeza e raspagem de limo em caminho "incluindo o beco que dar acesso a R. Nova (M. de Sto. Antônio);
corte de árvore (Sta. Rita);
ofício à Direção de Comunicação de CMAR na reformulação e ampliação do sistema de comunicação via rádio e TV;
criação de projeto de transporte gratuito e kit enxoval para mulheres grávidas no pré-natal;
estudo e parceria com a AMPLA e associações de moradores para atender o projeto Comunidade Iluminada no Natal;
conserto de assentos em ponto de ônibus (Centro);
construção de crematório municipal (Centro);
reparo e manutenção de rede de esgoto (M. do Tatu);
construção de salão comunitário (M. do Tatu);
construção de espaço cultural para apresentação de Folia de Reis;
repressão de estacionamento irregular do DPO ao Angra Shopping;
limpeza de valões (Sta. Rita II);
nivelamento e colocação de traves em campo de futebol (Araçatiba);
corte de grama em campo de futebol (Abraão);
construção de dois quiosques e chafariz em praça (Belém);
justificativa de ausência em sessão do dia 25 de JUNHO ("reuniões na tratativa de assuntos de interesse do nosso município") - A DESCULPA É SEMPRE A MESMA!
justificativa de ausência em sessão do dia 13 de AGOSTO (idem, desculpa acima);
justificativa de ausência em sessões dos dias 1º e 29 de OUTUBRO (idem).
PRESTAÇÃO DE CONTAS - Eleição 2008
31 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 43.800,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tel.: 3365-3845
e-mail: zemaria@cmar.rj.gov.br
- Total de Receita : R$ 12.004,36
- Total de Despesa: R$ 12.004,36
- Bens Declarados: R$ 30.000,00
31 Assessores Parlamentares ao custo de R$ 43.800,00 (atualizado em 16 de maio de 2010)
Tel.: 3365-3845
e-mail: zemaria@cmar.rj.gov.br
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário